A regra de 2 minutos para Fernanda

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… por sua vez acaba… …. é demasiado elementar, e quer mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Tudo isso em mal 2 meses! Era evidente que não daria tempo de deixar tudo pronto, como, de fato, nãeste deu. E aí, dias antes da assinatura do entendimento, eu e o Francisco deixamos claro de que todos estavam esgotados e que precisaríamos por um prazo longo pelo acordo para apresentar novos fatos e papelada. Nãeste por acaso, obtivemos prazo por 120 dias para complementar o produção. Nesse meio-tempo, este entendimento foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 tempo, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Quadrilha, de que já havia matado policiais, é surpreendida e 6 ladrões sãeste mortos em tentativa do roubo de aviãeste

O pequeno ministro leu o tempo todo manejorefregatráfego preparado por seus assessores. Quando teve que Debater do improviso Acerca penas, provocou confusãeste, além do deter qual pedir desculpas ao revisor.

Entendi, como continuo entendendo, qual os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime do desacato, tinham este direito de realizar consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente do merecerem eles deferimento, natural saiba como daquilo que efetivamente possua ocorrido ao longo da sessão por julgamento.

Bolsonaro recomenda psiquiatra a quem fala em fechar este Supremo; Eduardo se desculpa. Desprezar a fonte importante democracia é escolha, nãeste doença

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana de modo a ir utilizando as crianças!

Não se quer cá questionar a existência por provas para a condenação de qualquer um Destes qual figuram saiba como acusados no processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em global usando base em provas indiciárias.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que não presenciou o entrevero entre desembargador e advogado durante a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou de tua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

Barroso confirma de que Gilmar é “a mistura do mal com este atraso e pitadas por psicopatia” (Veja este Vídeo)

O jornal revelou na edição desta sexta este teor do encontro em de que ambos qual discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), para o qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

Posteriormente, a teoria do domínio do fato encontrou sofisticado e quiçá pleno desenvolvimento com ESTES negócios vendidos à comunidade jurídica pelo renomado professor emérito da Universidade do Munique Claus Roxin, a partir dos anos 1960. Segundo AS SUAS contribuições, Pode vir a o fato ser dominado por 3 diferentes formas:

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. Este qual aconteceu foi que não houve tempo de modo a finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o tratado ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Aprecie: apenas dois advogados, sete colaboradores, elaboração por dezenas do anexos, organizaçãeste do centenas por papeis, análise de planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Artigo elucidador e de extrema valia tais como sempre são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente momento quando a aludida teoria possui sido aplicada de modo tão questionável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *